
Apôs algumas semanas de escrita e de várias reflexões a tentar da melhor maneira reunir o fogo, o quotidiano e Fernando Pessoa, verifico através do meu consciente e dos comentários feitos pela professora no blog, que tenho vindo a desenvolver um trabalho positivo. Tentei desde ínicio utilizar poetas e poemas como referência para as minha reflexões. Com isto, tenho tentado da melhor maneira resolver o problema e não tem sido difícil adquirir material para escrever/ reflectir. Sinto o que escrevo e penso sempre no próximo texto e em como é que vou relacionar o três elementos. Tenho todos os textos elaborados mesmo que alguns entregues fora de prazo.
Contudo elaborar os textos a tempo e horas tem sido bastante complicado, pois todo o tempo livre que temos durante a semana, é gasto em trabalhos de casa para várias disciplinas e FCT. Tento com isto explicar alguns atrasos tanto a nível de turma como a nível pessoal.
Tenho estado a achar a ideia do blog e das reflexões bastante boa visto que este período só iremos ter um teste, logo se me esforçar e me empenhar neste trabalho e no teste irei obter uma boa classificação.
Com o trabalho tive a possibilidade de encontrar por meio da escrita, algo que me torna mais forte, descobri nela uma maneira de libertar os sentimentos, as emoções e o que não posso dizer sem que todos ouçam. Adquiri a possibilidade de em vez de prendas inacessíveis economicamente, oferecer apenas um simples texto que se torna mais relevante que uns meros euros.
PS: ultimamente o meu acesso ao computar e à Internet em casa tem sido limitado, por esse motivo só tenho conseguido por os textos ao fim de semana. Posto hoje também mais duas reflexões.

Certo, concordo com as tuas reflexões, estás a tentar, o que é, realmente, positivo e deve ser registado. Percebo as justificaçõs, mas não servem de desculpa porque pouco ou nada vos pedi para além disto.
ResponderExcluir