domingo, 15 de fevereiro de 2009

Relatório - 1ª Etapa do trabalho individual











Apôs algumas semanas de escrita e de várias reflexões a tentar da melhor maneira reunir o fogo, o quotidiano e Fernando Pessoa, verifico através do meu consciente e dos comentários feitos pela professora no blog, que tenho vindo a desenvolver um trabalho positivo. Tentei desde ínicio utilizar poetas e poemas como referência para as minha reflexões. Com isto, tenho tentado da melhor maneira resolver o problema e não tem sido difícil adquirir material para escrever/ reflectir. Sinto o que escrevo e penso sempre no próximo texto e em como é que vou relacionar o três elementos. Tenho todos os textos elaborados mesmo que alguns entregues fora de prazo.
Contudo elaborar os textos a tempo e horas tem sido bastante complicado, pois todo o tempo livre que temos durante a semana, é gasto em trabalhos de casa para várias disciplinas e FCT. Tento com isto explicar alguns atrasos tanto a nível de turma como a nível pessoal.
Tenho estado a achar a ideia do blog e das reflexões bastante boa visto que este período só iremos ter um teste, logo se me esforçar e me empenhar neste trabalho e no teste irei obter uma boa classificação.
Com o trabalho tive a possibilidade de encontrar por meio da escrita, algo que me torna mais forte, descobri nela uma maneira de libertar os sentimentos, as emoções e o que não posso dizer sem que todos ouçam. Adquiri a possibilidade de em vez de prendas inacessíveis economicamente, oferecer apenas um simples texto que se torna mais relevante que uns meros euros.

PS: ultimamente o meu acesso ao computar e à Internet em casa tem sido limitado, por esse motivo só tenho conseguido por os textos ao fim de semana. Posto hoje também mais duas reflexões.

Um comentário:

  1. Certo, concordo com as tuas reflexões, estás a tentar, o que é, realmente, positivo e deve ser registado. Percebo as justificaçõs, mas não servem de desculpa porque pouco ou nada vos pedi para além disto.

    ResponderExcluir